sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Caracol "o Ancião" - pasta de modelar e papel usado


3 comentários:

Unknown disse...

Caracoles! agora que eu estava interessada em falar com o Don Caracol para saber como e k tinha sido feito ele devagar devagarinho foi-se e deixou-me a falar pró boneco.
Parabéns rapaz pelo teu talento!
Fico a espera de mais trabalhitos teus e dicas de como se executam para passar a "palavra" aos meus ninos de 7º, 8º e 9º.
beijocas da tua ex-colega e sempre amiga

Cristiana Penteado

teresa disse...

Ola! sempre tive curiosidade para ver as tuas criações:)
parabens, gostei muito dos teus trabalhos!tanto do sr caracol como das telas!mas não vi carteiras...disseram-me uma vez que me fazias uma!;P
talvez um dia consiga comprar-te uma carteirinha;p
bjinhos*teresa

Associação Ser Jovem disse...

É um prazer ter na Associação Ser Jovem um sócio multifacetado como o Amigo Luís Monteiro.
Esperamos poder contar com a tua ajuda como até aqui:
* Semana Ambiente 2002 a 2007
* Feira de Natal 2007
* Encontro Associativo 2008
Continua com o bom trabalho desenvolvido
Um muito obrigado pela ajuda desinteressada.

A Direcção